sexta-feira, 25 de maio de 2012

Guacamole


Até eu conhecer guacamole eu não gostava de abacate, pois só conhecia a receita doce. Quando provei adorei e me acostumei tanto a comer que agora gosto do doce também!
Então, a receita pra quem já gosta e pra quem nunca comeu vale a pena experimentar, é muito bom!

Amasse com um garfo o abacate, tem que estar bem madurinho. Misture com o abacate esmagado meia cebola, um tomate, suco de um limão e sal e pimenta a gosto.

Barbadinha e fica ótimo para comer com nachos, ou até para colocar na salada e comida.

Delícia!

2 comentários:

  1. Eu amo guacamole.
    Em 2004 comi um cachorro quente, no Chile, que tinha creme de abacate dentro.
    Aqui vai mais uma dica de abacate com salgado.
    Coloque abacate amassado e temperado dentro do cachorro quente. Uma delícia! Divino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comi no Chile tbm abacate no cachorro quente!!! Realmente fica muito bom!!!

      Excluir