sexta-feira, 16 de março de 2012

Quesadillas Mexicanas




Amo comida mexicana! E, dos pratos mais famosos, acho que a quesadilla é o que agrada mais gente, é o que eu faço mais. A receita original é feita com a tortilla mexicana, de farinha de trigo, que eu até sei fazer, mas pra poupar trabalho, descobri uma forma de simplificar, compro aquelas massinhas de pizza de frigideira (ou Rap10 da Bimbo) e fica igualzinho a tortilla de trigo. Recheio com queijo muzzarela, queijo cheddar, cebola picadinha e sour cream (nata com suco de limão), tempero com alguma ervinha que eu tenha em casa (sálvia, manjericão, tomilho, etc.) e sal. Não tem quem resista!

2 comentários:

  1. Coincidentemente eu fiz quesdillas ontem! Amooo!!!

    ResponderExcluir
  2. É bom demaisss, desde que aprendi com vcs faço sempre!!

    ResponderExcluir