sábado, 17 de março de 2012

Cabelos ondulados

Eu tenho cabelos ondulados, daqueles que não se definem muito e ficam entre os lisos e os crespos.

Há muito tempo já que eu vinha procurando algum creme para esse tipo de cabelo, pois eu gosto de usar ele assim mesmo, meio bagunçadinho e a maioria dos cremes que existem para esse tipo de cabelo, são para reduzir volume e alisar. Então, na volta do Uruguai, passei pelo Chuí e olhando os cremes da Bed Head, descobri três que achei que correspondiam ao que eu estava procurando. Após testar os três aqui vai o que achei de cada um.



Esse primeiro, o Cocky, foi o que eu menos gostei. Coloquei ele no cabelo e dei uma amassadinha no cabelo, mas ele não definiu muito e no dia seguinte meu cabelo estava até mais liso que o normal. Ele tirou bastante o frizz, e isso foi bem bom.




O segundo foi o Superstar. Também usei ele depois do banho com o cabelo úmido, não sei se dá pra colocar no cabelo seco, mas eu não quis arriscar. Esse é em spray, mais líquido e definiu bastante o cabelo, deixou bem ondulado. A única coisa que tem que cuidar é a quantidade, pois na primeira vez coloquei demais e o cabelo fica meio grudento. Pra quem tem cabelo oleoso, tem que tomar cuidado.



O que eu mais gostei foi o Small Talk. Esse eu passei, amassei o cabelo e ele ficou super bonito, ficou bem onduladinho, sem frizz e não ficou pesado. Adorei!



De qualquer forma, qualquer um dos três deu um resultado bem perto do que eu esperava, o terceiro foi o que ficou mais legal e vai ser o que eu vou usar mais.

2 comentários:

  1. Eu gosto do spray da John Frieda, define, tira o excesso de volume e não gruda. Dá para usar no cabelo seco ou molhado. Vou testar essa da bed head qdo acabar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não testei Gi, mas vai ser o próximo!!! Poder usar no cabelo seco é uma graaande vantagem, pois tem dias que o cabelo não tem jeito de ficar direitinho!

    ResponderExcluir