domingo, 9 de setembro de 2012

Looks do finde

Esses são os looks que usei esse fim de semana. Como durante a semana tenho que usar mais calça jeans e blusinhas basiquinhas, gosto de usar saias e me arrumar um pouco mais no finde. Não reparem nas fotos, mas me fotografar é muito difícil e meu tripé está deplorável!

Sexta, indo comer sushi com a Melissa. Saia mais comportada pelo joelho, camisetinha do museu da moda de Canela, cintinho e Melissa.


 Sábado, indo pro churrasco de aniversário de um amigo! E a chéia no cantinho querendo sair na foto! Saia plissada com blusinha básica.



E domingo, como é dia de relaxar e voltar pra casa, uma roupinha mais confortável. Jeans basicão, com meu casaquinho mullet!


2 comentários:

  1. Adorei as fotinhos dos looks e a camiseta do Museu da Moda. Tô louca pra conhecer, mas vai demorar um pouquinho pra conseguir ir te visitar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lu! Adoro essa camisetinha tb, parece que combina com tudo!! E o museu é beem legal tb!

      Excluir