terça-feira, 11 de setembro de 2012

Compras em São Paulo 3 - 25 de Março


E, pra finalizar as dicas de São Paulo.

A 25 de Março é o lugar mais famoso de compras em São Paulo. Lá tem muita coisa de acessórios, tipo bolsas, relógios, jóias.

Da primeira vez que eu fui até comprei algumas coisas, tipo gorrinhos, colar e enfeitinhos de cabelo.

Da última vez que eu fui eu queria comprar anéis. Andei por tudo lá e achei bem poucos legais, porque a maioria das lojas só vende por atacado.

É um lugar tri bagunçado, estilo centrão de Porto Alegre. Eu não sei, mas não acho que vale muito a pena ir lá. Das próximas vezes que eu for pra São Paulo acho que prefiro ir no Bom Retiro e não ir lá.

Acho muita quinquilharia, tem que ficar catando as coisas legais e é uma confusão. E segurem bem a bolsa quando forem lá, porque vi vários assaltos e correrias por lá.

2 comentários:

  1. Curiosidade sócio-econômica, Nessa: a 25 de março é muito frequentada pelas rycahs. São elas que têm tempo para garimpar e achar coisa que valha a pena lá no meio da muvuca. E compram mesmo.
    Gente que trabalha tem prejuízo, a menos que o emprego seja na região e já conheça bem o jeito da coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu achei meio sem graça... Esperava mais da famosa 25!!

      Excluir