quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Creme de Tratamento pro Cabelo

Mais uma diquinha de creme, que sei que todo mundo gosta! Essa eu vi nesse post aqui, no blog 2 Beauty, que eu adooro, e resolvi experimentar.

É o creme de tratamento da Seda de revitalização e reposição de massa, com cacau e karité. Como na embalagem diz que é para cabelos secos e extremamente danificados, e meus creminhos de tratamento tinham acabado, comprei esse. O preço é baratinho, paguei R$6,70 na Panvel.

Eu tenho usado uma vez por semana, coloco um monte (um monte mesmo), empapo todo o cabelo, com exceção da raiz. Aí coloco uma touquinha plástica e deixo um tempão, tipo uma hora ou mais.
Na embalagem diz que é pra deixar 3 minutos, hehe, mas prefiro deixar mais. Não sei como ele age em apenas 3 minutos, se alguém souber e quiser comentar. Ou um dia desses deixo só os 3 minutos e conto aqui como foi.

O cheiro é bem bom, parece meio chocolate, baunilha, sei lá, e fica depois no cabelo.

Achei bem bom o creme, custo benefício ótimo, meu cabelo ficou bem macio e mais hidratado. Não ficou nem um pouco oleoso, nem pesado.

Meu cabelo tá se recuperando super bem da descoloração! Quase não tá ressecado mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário