terça-feira, 30 de outubro de 2012

Detalhes - das coisas que eu gosto!

Sei que às vezes sou meio crítica demais, tem várias coisas que eu não gosto e que me irritam! Mas tem muitas coisas que eu gosto! Pensando no tcc que tenho que entregar no final do ano, comecei a fotografar pequenas coisas da minha casa que eu gosto! Como meu ensaio não vai ser exatamente isso, vou postando algumas fotos pra vocês!

Fora isso eu também gosto de: gatos, livros, filmes e DVDs, praia, céu azul, calor, ioga, ice tea, siri, lasanha, cachorro-quente, sushi, churrasco, suco de guaraná, cinema, rock, música clássica, mpb, música latina, fotografia, arte em geral, botecos, restaurantes, conversa com amigos, bergamota, cafe, chá, bacon, minha casa, minha cama, dormir depois do almoço, minha família, minhas gatas, meu amor, Porto Alegre, teatro, compras em geral, shows, falar bobagem, rir, estudar, moda, maquiagem, redes sociais, internet, iPhone, estrelas, pimentas, árvores,esmaltes, sapatos, fogos de artificio... Já mencionei gatos e calor né?

Pois é! Gosto de muitas coisas, mas também não gosto de muitas! E, justamente sobre isso que gosto de falar aqui no blog!

Se sou chata? Talvez sim, mas sempre sincera!







Nenhum comentário:

Postar um comentário