sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tempo estranho!

Gente, estamos em agosto! Sim! E esse calor?

Como já comentei várias vezes eu odeio frio!

Eu estaria muito feliz com esse tempo que está fazendo se não estivesse tão preocupada!

Tivemos uma semana de muito frio em maio, com geada e temperaturas negativas. Depois disso só algumas semanas de frio, e nem tão frio! Estou desde maio esperando quando o inverno vai chegar e pelo jeito ele não vem!

Onde já se viu o sul sem inverno? Isso não é preocupante? Sem falar que não está chovendo também!

Sério, só vejo todo mundo comemorando o calor e o tempo bom, mas isso não é normal!

Acho bom abrirmos os olhos e começarmos a cuidar do nosso mundo pois alguma coisa está muito errada! Isso se ainda der tempo!

O que me deixa triste é ver que as pessoas não estão nem aí...

Em homenagem à isso vou colocar uma foto de um fungo rosa que achei numa árvore na frente da minha casa. Dizem que ele só se desenvolve onde o ar é muito limpo, sem poluição! Isso me dá um pouco de esperanças!

E mais umas diquinhas que achei no face de como contribuir um pouco com a natureza!




2 comentários:

  1. Ebaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Tem Psiuuu d novo!
    Vou curtir muito!

    ResponderExcluir
  2. O que mais me preocupa nisso tudo é o fato de olhar a minha volta e não ver ninguém que aparente estar preocupado com isso! Enquanto não faltar água pra beber todo mundo só vai querer dias de sol. Triste, né?
    Quando vamos olhar para o mundo a longo prazo?
    Quando vamos pensar q depois d nós outros virão q gostariam d tb usufruir essa exuberância d belezas naturais e todos os recursos d q dispomos?
    Parece q o mundo foi feito só pra nós - EGOÍSMO SUPREMO!!!
    E mesmo q só se olhe p/o agora, pq vcs acham q frutas e verduras estão tão caros? Todo mundo reclama e jamais para pra pensar q a falta d chuva tem a ver c/isso?
    ACORDEM, GENTE, CUIDEM UM POUQUINHO SÓ DO NOSSO PLANETINHA E JÁ VAI MELHORAR!!!!!!

    ResponderExcluir