terça-feira, 28 de agosto de 2012

Shampoos!

Depois de descolorir o cabelo, como já comentei, estou dobrando os cuidados com o meu cabelo e acho que estou cuidando como nunca cuidei na vida! Tomara que eu consiga me manter assim!

Como estou usando vários cremes para hidratar, comprei esse shampoo da Neutrogena, anti resíduos, que estou usando uma vez por semana. Achei muito bom, a sensação é de que o cabelo está muito limpinho. Aplico duas vezes, enxaguo bem e passo beeeem pouquinho de creme só nas pontinhas do cabelo. Gostei bastante!



Outro shampoo que estou usando é o de cabelos loiros, Silver Blond, da Vult. Como meu cabelo está bem claro e por baixo eu tinha o tonalizante laranja, nada melhor que um shampoo azul pra dar uma equilibrada! E é azul mesmo, parece meu tonalizante azul!

2 comentários:

  1. Eu uso esse da vult uma vez por semana e tenho achado bem bom, o cabelo não fica amarelado!

    ResponderExcluir
  2. Estou usando uma vez por semana tb!!

    ResponderExcluir