segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cabelos coloridos!!

Eu sempre gostei de mudar o visual e não sou muito medrosa pra isso! Já tive cabelos curtos, compridos e de todas as cores possíveis!

Nos últimos tempos dei uma louqueada e pintei meu cabelo de vermelho, não me dando por satisfeita, descolori todo e pintei de laranja. Ficou legal, mas depois de uma semana ele desbotou demais e começou a ficar amarelo. Aí pintei de loiro com azul por baixo, que é o que estou usando agora e to adorando!

Eu sempre quis ter cabelo azul!

O ruim é que desbota muito rápido! E depois de descolorir estou tendo que cuidar muito do meu cabelo e usar vários cremes, pois ele ressecou um pouco, mas nada de mais!

E aí? O que vocês acham de cabelos coloridos e mudar radicalmente o visual?

 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário