Ontem fiz mais duas tatuagens!
Ao todo já são sete! E adoro cada uma delas, pois cada uma conta um pouquinho da minha vida, cada uma foi feita em um momento especial e cada uma diz um pouquinho sobre mim!
A primeira já faz 15 anos. Lembro como se fosse hoje, minha mãe foi junto pra autorizar. Era uma florzinha com um tribal. Do tempo que eu era surfista ainda. Como o tempo foi desgastando acabei tendo que cobrir com outra, que adoro mais ainda!
A segunda foi um símboblo chinês que quer dizer amigo. Na época que eu fiz eu ia muito pra praia com minhas amigas e era a melhor coisa do mundo!
Aí vieram a terceira e a quarta juntas. Uma menininha com dois gatinhos, que são minha paixão e uma borboleta com minha inicial, já que Vanessa é uma espécie de borboleta. Foi na época do restaurante mexicano, morando em Canela com minha mana. Lembranças boas e ruins dessa época! Junto com elas veio a cobertura da primeira, que foi um desenho que uma amiga fez pra mim. Eu mudei um pouquinho e acabou que ficou linda! Valeu Pri!
Então a quinta, que foi roubadinha! A idéia foi do Fernando e eu acabei querendo fazer também uma igual. Timshel, poderás! Escolhemos essa porque lemos o livro A Leste do Éden, do Steinbeck, e adoramos o real significado e a interpretação que é dada. Fala sobre o poder do ser humano de escolha, entre ser bom, fazer coisas boas ou não. Recomendo muito esse livro!
E agora, a homenagem à fotografia e a impermanência. É bom sempre lembrar disso, pois sabendo que nada é para sempre não temos apego e não tendo apego não somos tão egoístas, que eu considero o grande mal da humanidade.
Tem gente que não gosta, acha feio. Tem gente que tem preconceito (ainda), mas eu acho lindo! Cada um se enfeita do jeito que gosta e eu gosto na pele. E como diz nessa minha última tatuagem, tudo é impermanente.
Esse é um pequeno resumo da minha vida pelas minhas tatuagens.Um dia desses coloco as fotos das outras! E vocês, o que acham? Gostam? Contam histórias com as suas?
Gsotei do texto mas tatuagens ainda continuo a ter restrições.
ResponderExcluira minha é um dragão comendo um rato que brinca de marionete com o ser humano. bem dark! mas conta um pouco da minha passagem nesse plano espiritual atual..
ResponderExcluirLegal! Queria ver! O legal é contar um pouquinho do que pensamos, de como somos!
ExcluirAchei-as bem legais, Nessa!
ResponderExcluirE muito bem feitas, o que não e muito comum.
Até parecem feitas com pirógrafo! (pãtz, entreguei a minha idade!)
Massa!
Valeu Adriano!! Tb gostei, ficaram bem perfeitas!!
Excluir