terça-feira, 5 de junho de 2012
Sobre a Intolerância
Como vejo pessoas sendo intolerantes umas com as outras! É mais ou menos o que já falei no outro post, Sobre Viver em uma Novela, as pessoas não podem suportar umas às outras.
Se eu decido que uma pessoa é chata, eu não posso ficar na companhia dela, de preferência nem cruzar na frente.
Isso é ser intolerante. É não poder deixar um pouquinho de lado o que eu penso só porque decidi que vai ser assim. Não poder ir em determinado lugar porque uma pessoa que eu não gosto vai estar lá.
Será que não dá pra aguentar nem um pouquinho pelas outras pessoas? Será que uma só pessoa é capaz de estragar uma situação legal com sua chatice? Não dá pra não dar bola?
Sei lá, às vezes me pego na companhia de pessoas que acho chatas, e algumas delas também prefiro evitar. Mas não deixo de fazer nada por isso, não deixo de me divertir e sempre tento não dar ouvidos à chatice. Tento não deixar as coisas me influenciarem diretamente. Afinal, quem disse que pra algumas pessoas a chata não sou eu? (No meu caso tenho certeza que sim). E, sinto muito, mas também vão ter que me aguentar em algumas situações!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso tem a ver também com o egoismo né? Pq a pessoa as vezes é egoísta a ponto de colocar sua implicância na frente do convívio com outros amigos.
ResponderExcluirNesse ponto eu sou super flexível, é difícil o papo que não me agrada e dificilmente eu evito alguém pela pessoa ser chata, até porque também sou super chata, hehehehe.